Portal Death Note 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portal Death Note 2.0

Portal sobre o fascinante Anime/Mangá Death Note! na versão 2.0
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fan Fic Sailor Moon - Fic nº 2 - O amor é complicado

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tinoco-chan
Moderador
Moderador
Tinoco-chan


Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal

Fan Fic Sailor Moon - Fic nº 2 - O amor é complicado Empty
MensagemAssunto: Fan Fic Sailor Moon - Fic nº 2 - O amor é complicado   Fan Fic Sailor Moon - Fic nº 2 - O amor é complicado Icon_minitimesetembro 10th 2010, 8:21 pm

Género: Shoujo com um pouco de hentai


Nada de Yaoi ou Yuri (tirando o facto de se parecer com isso)


Personagens Visadas: Yaten X Minako
outros romançes introduzidos ao longo da trama


Capítulos escritos em word: actualmente, 29


Capítulos previstos: 60

Personagens(para quem nunca viu a anime, ou leu o mangá):
Sailor Moon - Usagi Tsukino
Spoiler:

Mascarado AKA Tuxedo Kamen - Mamoru Chiba
Spoiler:
Navegante de Mercúrio - Ami Mizuno
Spoiler:
Navegante de Marte - Rei Hino
Spoiler:
Navegante de Júpiter - Makoto Kino
Spoiler:
Navegante de Vénus - Minako Aino
Spoiler:
Navegante de Plutão - Setsuna Meioh
Spoiler:
Navegante de Neptuno - Michiru Kaioh
Spoiler:
Navegante de Urano - Haruka Tenoh
Spoiler:
Navegante de Saturno - Hotaru Tomoe
Spoiler:
Princesa Kakyuu
Spoiler:
Sailor Star Fighter - Seiya Kou
Spoiler:
Sailor Star Maker - Taiki Kou
Spoiler:
Sailor Star Healer - Yaten Kou
Spoiler:

Mais personagens serão acrescentadas ao longo da fic *.* Ela ainda não está finalizada *.*

Esclarecimento:
Inner Senshis
Spoiler:
Outer Senshis
Spoiler:
Starlights
Spoiler:



Duvidas sobre vocabulário, perguntem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tinoco-chan
Moderador
Moderador
Tinoco-chan


Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal

Fan Fic Sailor Moon - Fic nº 2 - O amor é complicado Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fic Sailor Moon - Fic nº 2 - O amor é complicado   Fan Fic Sailor Moon - Fic nº 2 - O amor é complicado Icon_minitimesetembro 10th 2010, 8:22 pm

Prólogo


- Bem… A nossa missão acabou aqui… - Disse Fighter, com sentido de dever cumprido, apesar de estar toda ferida e cheia de mazelas da batalha que acabávamos de travar.
- Também acho… - Disse eu.
- Agora temos de partir, sem a Princesa… Todo este tempo para nada… Todas as batalhas que travámos… Tudo em vão… - Disse Maker.
- A nossa Princesa vai voltar a renascer… Acredita… - Disse eu, e mal acabei de falar, um clarão de luz apareceu à nossa volta. As sementes de estrela de todas as guerreiras brilhavam, e os seus corpos voltaram a aparecer. Usagi, melhor Sailor Moon, chorava de alegria. Que bom para elas… A semente de estrela da nossa Princesa também reagiu à onda provocada pela libertação do espírito bom da Galáxia, e o seu corpo apareceu também, deixando-nos estupefactos.
- PRINCESA! - Exclamou Maker, de lágrimas nos olhos.
- PRINCESA! - Exclamámos eu e Fighter, ao mesmo tempo, e com um sorriso lacrimejante. A nossa Princesa… Renasceu!
- FIGHTER! MAKER! HEALER! - Disse ela, abraçando-nos, feliz, tal como nós estávamos. - Vocês estão bem!
- Sim, estamos… E estamos também felizes… Muito felizes… - Disse eu, completamente lamechas.
- Oh, Healer… - Fighter deu-me um carolo, na brincadeira.
- Meninas… - Ouvi a voz de Usagi, a dirigir-se na nossa direcção.
- Sailor Moon… - Disse Fighter, dando um passo em frente.
- Só quero agradecer o que fizeram para me ajudar… Se não fossem vocês… Toda a galáxia tinha sido consumida… E todas as sementes de estrela teriam sido conquistadas pela Galáxia, e deixaríamos todas de existir… Muito obrigada…
- Obrigado por protegerem a Usako… Estou muito agradecido por o terem feito… - Disse o rapaz que se fazia acompanhar de Usagi, que eu calculei que fosse o Mamoru.
- De nada… Só o fizemos para salvaguardar a segurança de todos nós… - Disse Fighter, que agora se tinha destransformado.
- E afinal de contas, não havia ninguém que a protegesse, só havíamos nós… - Disse eu, jocosamente… Tinha agora voltado à minha forma normal, tal como Taiki.

- Rapazes…Apesar de não serem as minhas pessoas favoritas, eu agradeço que tenham protegido a nossa Princesa, como se fosse a vossa, quase dando a vossa vida por ela… - Disse a Haruka, chegando-se à frente, como líder das Outer Senshi. Ela pôs a mão em trejeito de cumprimento.
- Apesar de tudo, aperto-te a mão… Não tens que agradecer, Haruka, sabes que mesmo que não mo tivesses pedido, eu tê-la-ia protegido de qualquer maneira… - Seiya estava a fazer um sorriso forçado, tal como Haruka. Todos nós sabíamos que havia entre eles um ódio profundo.
- Bem… Nós vamos voltar para o nosso planeta… Já não temos aqui nada a fazer… E para além de mais, o lugar da nossa Princesa é em Kinmoku… - Disse eu. Não queria que Seiya decidisse ter um daqueles repentinos ataques de raiva, e que se pegasse ao estalo com a Haruka.
- Vão já? - Perguntou Minako, com um ar triste.
- Sim, Mina-chan… Já cumprimos o nosso dever aqui… - Disse, com desdém. Eu sinto que ela gosta de mim, mas de maneira nenhuma posso ficar com ela… E eu sinto-me desiludido… Eu até que lhe achava piada. Ela é boa rapariga… Espero que ela encontre um rapaz à altura dela…
- É pena… Queria só passar mais uma noite convosco… Vou ter saudades… Aliás…Todas nós vamos ter saudades vossas… - Ela baixou o olhar. Sentia que ela ficara triste com a minha resposta.
- Pois, mas não pode ser… Lamento… - Disse Taiki, com uma voz gélida. Eu sabia o que ele sentia por Ami, e o que isto lhe iria custar. Seiya estava mais ou menos na boa. Ele já percebera que a Usagi não era para ele, e então, julgo eu, que não lhe vá custar nada abandonar a Terra.
- Vamos ter muitas saudades vossas… - Disse Ami, respondendo ao comentário de Taiki.
- Pois é… Vocês vão fazer muita falta por aqui…As coisas vão deixar de ser o que eram… - Disse Rei.
- Bem… Se vocês tem de ir embora, é melhor que vão já - Disse Michiru, friamente.
- Sim… É melhor… Não quero ter que assistir a cenas de choraminguice… Sabem que mais? Usagi, nós vamos andando… Encontramo-nos mais logo, está bem? Adeus, Três Luzes… - Disse Haruka, virando costas a todos, e saindo dali. Também aquela loira com ar de superior não fazia ali falta nenhuma. Ela foi seguida de Michiru, Setsuna e Hotaru.
- Bem Usagi, parece que é a despedida final… - Disse Taiki.
- Nós nunca esqueceremos o que fizeram por nós… - Disse eu, sorrindo.
- E no que depender de mim, nunca te esquecerei, Usagi Tsukino… - Disse Seiya, corando. Usagi não percebeu o porque, mas todos nós percebemos e Seiya ficou ainda mais escarlate, quando nós começámos a rir da sua cara.
- Eu também não vos esquecerei, Seiya-kun, Taiki-kun, Yaten-kun… Façam boa viagem… - Disse Usagi, nada atrapalhada. Era como se não tivesse percebido nadinha. Mas que ingénua que esta miúda me saiu… Até eu teria percebido…
- Querida Sailor Moon, melhor futura Rainha Serenidade, obrigada por tudo o que fizeste por nós e pelo povo de Kinmoku… Espero que tu e o teu amado reinem bem este tão acolhedor sistema solar… Agora vamos partir, não é meninos?
- Sim… Vamos… - Disse Seiya, determinado.
- Adeus a todos! - Dissemos em coro, e depois desaparecemos na escuridão da noite, que se acabara de pôr.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fan Fic Sailor Moon - Fic nº 2 - O amor é complicado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sailor Moon
» Fan Fic Sailor Moon - Fic nº1 Reescrita

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Portal Death Note 2.0 :: Fã área :: Fanfics-
Ir para: