Portal Death Note 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portal Death Note 2.0

Portal sobre o fascinante Anime/Mangá Death Note! na versão 2.0
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fan Fic Colectiva ^^

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tinoco-chan
Moderador
Moderador
Tinoco-chan


Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal

Fan Fic Colectiva ^^ Empty
MensagemAssunto: Fan Fic Colectiva ^^   Fan Fic Colectiva ^^ Icon_minitimesetembro 13th 2010, 1:18 pm

epah,tive uma ideia genial XD
Vamos fazer uma fic colectiva
eu sei que todos temos talento para a escrita, e que vai ser giro va, metam os vossos dotes de escrita a prova.
Fic pode conter todos characters de anime que voce quiser,desde que a historia faça sentido.
Entao aqui vai.

Começando eu com o prologo. Indice sera colocado aqui ^^


Indice:
Prologo - Como tudo começou _________________________ 1
Ir para o topo Ir para baixo
Tinoco-chan
Moderador
Moderador
Tinoco-chan


Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal

Fan Fic Colectiva ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fic Colectiva ^^   Fan Fic Colectiva ^^ Icon_minitimesetembro 13th 2010, 1:28 pm

Prólogo - Como tudo começou

Estava um belo dia em Toquio, Japão. Os pássaros cantavam, as flores miravam a paisagem, e tudo estava calmo naquela cidade agitada.
Haruka Tenoh, 18 anos, uma loira alta, de cabelo curto e olhos verdes, estava sentada na esplanada de um café. Ela já não era mais uma navegante. Galáxia tinha sido destruída, e tudo voltara a ser como dantes.
Ela bebericava lentamente seu café, enquanto Michiru Kaioh, 18 anos também, de olhos azuis e longos cabelos esverdeados, lia um livro. A seu lado, Setsuna Meioh, 23 anos, de cabelos longos e esverdeados, e de olhos vermelhos, bebia um galão (=café com leite), e mordiscava um pastel de carne.
Aquela tarde de Verão estava calma, mas tudo mudou de repente...
-O vento está agitado... - Murmurou Haruka, de repente. Uma rajada de vento forte passou por elas, e Michiru, olhando subitamente os olhos de Haruka, disse.
-O perigo espreita, Ruka... Temos de tomar providências...
-Tu sabe, Michi, as outras meninas não se lembram de nada do que aconteceu... Perderam todas as suas memórias... Logo já não são navegantes... Temos de achar ajuda para derrotar o inimigo, seja ele quem for...
Setsuna olhou para elas, não entendendo parte da conversa, mas depois entendeu tudo. Um novo inimigo se aproximava da sua princesa.
-Mas quem será ele? - Perguntou Setsuna.
-Se parece... Com Ichiou Ichijou... De Vampire Knight... - Disse Haruka, acabando dramaticamente de beber o seu café.



_____________________________________
Estranho neh, meter personagem de VK com Personagem de Sailor Moon.
Façam o mesmo pro proximo cap ^^ Mais personagens de anime vamo ^^


Última edição por Tinoco-chan em setembro 20th 2010, 2:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mii-chan
Admin.
Admin.
mii-chan


Mensagens : 475
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 29
Localização : Colégio Cross (night Class)

Fan Fic Colectiva ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fic Colectiva ^^   Fan Fic Colectiva ^^ Icon_minitimesetembro 13th 2010, 11:37 pm

*.*
Tinoco-chan teve uma ótima idéia ^^
Mas quando me vier uma idéia posto --' mas está de parabéns ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalvk.forumeiros.com https://portaldn.forumeiros.com
Tinoco-chan
Moderador
Moderador
Tinoco-chan


Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal

Fan Fic Colectiva ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fic Colectiva ^^   Fan Fic Colectiva ^^ Icon_minitimesetembro 17th 2010, 9:22 am

Looool
Arigatou Mii ^^
essa eh primeira vez que escrevo algo assim XD
mas eu ja tinha tambem ideias para novo cap, se ninguem postar no entretanto, postarei eu. Mas aviso, essa fic eh meio perv muito mara mesmo, com alguma linguagem imprópria... Eh que a ideia e seguir uma fic que eu li em tempos num forum, e que era totalmente do avesso XD E entao, eu decidi começar escrever essa, mas na ideia de todo mundo colaborar, com textos, ideias, tudo mesmo ^^
mim gostou saber que tu gostou ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mii-chan
Admin.
Admin.
mii-chan


Mensagens : 475
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 29
Localização : Colégio Cross (night Class)

Fan Fic Colectiva ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fic Colectiva ^^   Fan Fic Colectiva ^^ Icon_minitimesetembro 17th 2010, 6:44 pm

Já esstou pensando em algo O.O
Adorei isso mas só tenho que tomar cuidado da ultima vez que fiquei pensando em uma história quase perdi meu onibus do curso XDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalvk.forumeiros.com https://portaldn.forumeiros.com
misa-chan
Admin.
Admin.
misa-chan


Mensagens : 158
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 29
Localização : Kanto

Fan Fic Colectiva ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fic Colectiva ^^   Fan Fic Colectiva ^^ Icon_minitimesetembro 17th 2010, 6:47 pm

hehehe

Gostei, dizem pra mim que eu tenho criatividade para essas coisas sei que é mentira, mais vou tentar
quando eu pensar em algo e ficar legal eu posto =D
Ir para o topo Ir para baixo
Tinoco-chan
Moderador
Moderador
Tinoco-chan


Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal

Fan Fic Colectiva ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fic Colectiva ^^   Fan Fic Colectiva ^^ Icon_minitimesetembro 19th 2010, 10:23 am

misa-chan escreveu:
hehehe

Gostei, dizem pra mim que eu tenho criatividade para essas coisas sei que é mentira, mais vou tentar
quando eu pensar em algo e ficar legal eu posto =D

Eita, que bom q está gostando. Eu queria ver se vos escrevia mais para depois nos ver *.* eita, naoo diga q nao tem criatividade, vah, aposto q ah ai uma artista dentro de tu Misa-chan ^^
Va quero ver algo...senao posto eu o meu XD (ai nao quero XD tah mesmo do mal, e perv e tudoXD)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fan Fic Colectiva ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fic Colectiva ^^   Fan Fic Colectiva ^^ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fan Fic Colectiva ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Portal Death Note 2.0 :: Fã área :: Fanfics-
Ir para: